Museu do Cartão de Crédito

31/05/2019 - Mercado de pagamentos é muito mais que uma guerra por taxas, garante Getnet no VTEX Day

« Voltar

INFOMONEY

Nesta quinta (30) e sexta-feira (31), ocorre em São Paulo (SP) o maior encontro de negócios de transformação digital e inovação da América Latina, o VTEX Day. Com mais de 170 expositores e cerca de 200 palestrantes, incluindo o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o evento vai apresentar as melhores práticas nacionais e internacionais sobre transformação digital e multicanalidade.

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander e um dos maiores players do mercado de pagamentos, está presente no evento enfatizando que o segmento deve olhar além da disputa por taxas, a famosa “guerra das maquininhas”, que movimenta o setor nos últimos meses.

Ciente de que os varejistas estão preocupados em potencializar a experiência de compra, inclusive em seus canais de e-commerce, a empresa apresenta soluções de ponta para um segmento que só deve crescer — de acordo com a Shopify, o mercado de negócios digitais deve movimentar até US$ 4,9 trilhões, no mundo todo, até 2021.

Umas das inovações divulgadas pela empresa é o Split de Pagamento: solução de e-commerce, parte da Plataforma Digital da Getnet, voltada a marketplaces e demais modelos de negócio que precisam de uma melhor gestão de pagamentos. Ele permite a divisão de uma única transação em vários pagamentos para diferentes parceiros.

Mas não é só isso. A Getnet também aborda, durante o evento, a importância dos pagamentos por aproximação, afinal, a projeção é de que até 2022, pagamentos contactless (sem contato físico) tenha um crescimento anual de 24%. Para saber essas e outras novidades, acompanhe a cobertura do VTDEX Day no Instagram do Infomoney, em @infomoney.

Preencha os campos ao lado e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar – Centro – Curitiba/PR

© 2012 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados - Powered By Totalize Internet Studio