Museu do Cartão de Crédito

01/02/2019 - Mercado Pago passa a ser aceito como pagamento em rede de postos de gasolina

Voltar

OLHAR DIGITAL 

A solução de pagamento Mercado Pago acaba de chegar aos postos de gasolina. Quem tiver os aplicativos Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box agora pode pagar pelo combustível de forma digital tanto com cartão de crédito quanto com saldo do Mercado Pago.

A novidade deve favorecer mais de 15 milhões de consumidores, já que, dos 6.400 postos da Shell espalhados pelo país, mais de 2 mil oferecem a opção de pagamento com o Shell Box (que oferece benefícios na rede Shell e seus parceiros). Para aproveitar a facilidade, o cliente que usa o app deve conectar sua conta do Mercado Pago à solução para adicioná-la como novo meio de pagamento.

Já nos aplicativos Mercado Livre ou Mercado Pago, basta clicar em “Pagar Combustível”, digitar o código de pagamento da bomba utilizada e selecionar a forma de pagamento (cartão de crédito ou saldo disponível). Os usuários dessas opções ainda acumulam pontos em cada abastecimento e podem trocá-los por benefícios.

Entre as principais vantagens dessa modalidade de pagamento estão a melhor experiência do cliente (que não precisa esperar a maquininha, sair do carro ou levar a carteira consigo), a segurança do pagamento digital e até descontos.

 

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados