Museu do Cartão de Crédito

07/06/2018 - Cielo e preço dos cartões

« Voltar

VALOR

Por: Nathália Larghi

A guerra por oferecer produtos e soluções mais baratos no setor de credenciamento de cartões de crédito não é a principal preocupação da Cielo. No lançamento da campanha da maquininha Lio - que integra softwares de gestão de estoque e fluxo de caixa - Danilo Caffaro, vice-presidente de produtos da empresa afirmou que a ideia é agregar valor ao negócio do cliente.

Caffaro lembra que a Cielo tem investido tanto no desenvolvimento de soluções mais completas para o clientes como na criação de ofertas. Um exemplo disso é a possibilidade de contratar a Lio nos planos promocionais da Cielo, que podem isentar o cliente do aluguel e das taxas de desconto - porcentagem cobrada do lojista a cada compra feita no débito ou crédito.

 

Preencha os campos ao lado e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar – Centro – Curitiba/PR

© 2012 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados - Powered By Totalize Internet Studio