Museu do Cartão de Crédito

30/04/2015 - Já passamos dos 30!

Voltar

Já passamos dos 30!

E por isso temos muito o que comemorar! Completamos amanhã (01/05) 31 anos de ALMEIDA KRÜGER! Olhando para trás, vemos o quanto crescemos e como conseguimos nos reinventar de tempos em tempos. Quantos desafios superados, quantas vitórias e muitas histórias para contar.

E toda história é escrita assim... Muitos momentos de glória e alegrias e alguns outros de reflexão, tomadas de decisões que fazem a gente mudar o rumo de nossos caminhos. Chegar até aqui não foi fácil, mas unir a determinação com a paixão pelo que fazemos é o grande segredo do nosso sucesso. Sim, um sucesso construído a muitas mãos, com o esforço de pessoas que também amam o que fazem e por esse motivo são profissionais diferenciados num mercado que tem nos exigido uma postura criativa e muitas vezes de superação!

Sim, construímos uma história e tornamo-nos uma das melhores e mais bem sucedidas consultorias e assessorias do país. Uma empresa que traz resultados positivos sempre, e que é referência para bancos e para toda a indústria de cartões de crédito e de débito.

Hoje a ALMEIDA KRÜGER é reconhecida e requisitada no mercado nacional e isso se deve ao comprometimento de cada um de vocês, que levam aos nossos clientes um serviço e um atendimento de excelência com foco em resultados e produtividade. E é isso que faz com que sejamos um grupo seleto de profissionais respeitados pelas maiores empresas financeiras desse país. Eu me orgulho muito desse time!

A cada um de vocês meu muito obrigado.

J. Gustavo Krüger

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados