Museu do Cartão de Crédito

02/05/2014 - ALMEIDA KRÜGER completa 30 anos!

Voltar

Prezados Clientes Parceiros e Fornecedores

Hoje é uma data par ser comemorada: a ALMEIDA KRUGER completa 30 anos! Com uma trajetória marcada pelo pioneirismo, atendimento personalizado, competência e comprometimento, a ALMEIDA KRÜGER figura hoje entre as mais importantes empresas de consultoria e assessoria a bancos, sendo ainda destaque na indústria de cartões de crédito e débito do País.

Focada na qualidade e em soluções eficientes, a ALMEIDA KRÜGER chega aos seus 30 anos desfrutando de solidez e respeito de um mercado competitivo e exigente, motivo pelo qual é referência em todo país.

Graças à sua estrutura operacional, que reúne um staff de mais de 800 profissionais do mercado financeiro, e devido à sua abrangência em todo o território nacional, a ALMEIDA KRÜGER atingiu um patamar ocupado por um grupo de poucas e seletas empresas de assessoria e consultoria em cartões, e ela se orgulha disso.

Por toda esta história de sucesso, a ALMEIDA KRÜGER quer agradecer a você cliente, que acreditou no profissionalismo da empresa e que ajudou a torná-la a grande empresa que é hoje.

A você meu muito obrigado.

J. Gustavo Krüger

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas notícias:

Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 18º andar - Centro - Curitiba/PR

Contato
Telefone Logo

2020 Museu do Cartão - Todos os direitos reservados